[CINEMA] Novidades em Liga da Justiça

Primeiro, novidades a respeito dos rumorers de que o filme usará a tecnologia motion capture. A tecnologia, a mesma de, por exemplo, Expresso Polar, será sim utilizada, mas não no filme inteiro! A técnica será usada para os Omacs, as sequências sob a água, e algumas outras. Portanto, o que se pode adiantar é que será um filme tradicional, com algumas cenas utilizando motion capture, como foi feito com Gollum em O Senhor dos Anéis.

Agora, o elenco! Christian Bale e Brandon Routh não deverão estar no filme. E uma dúvida que está na cabeça de todos é quem raios será o Superman. Pois surgiu a informação de que a Warner Bros contatou Tom Welling, que faz Clark Kent em Smallville, para ser o Superman no filme da Liga da Justiça!

Estão ouvindo os fãs de Smallville soltando fogos e gritos de alegria?

Por anos a fio essa facção do universo nerdzístico tem ansiado por ver tom Welling vestindo a roupa azul com capa vermelha, e parece que a Warner ouviu suas preces!

Ainda nenhuma palavra oficial foi proferida, por certo. Mas uma das dores de cabeça com essa escolha, claro, será a agenda de filmagens de Smallville, que deverá se desenvolar até abril. Rumores dentro da produção de Smallville em Vancouver são de que poderiam até adiantar as filmagens, para que seu super-herói preferido esteja disponível para o filme.

Alguns até já comentam que a nova grande estrela do seriado poderia ser Kara, ou Supergirl.

Pelo lado da produção de Smallville, tampouco se comenta alguma coisa mais oficial. Tanto Tom Welling quanto George Miller, que deve ser em breve anunciado como diretor do filme, não puderam ser alcançados para falarem.

As dúvidas ficam para a franquia Superman de Bryan Singer, e também para Chris Nolan e os filmes do Cavaleiro das Trevas. O que se diz vindo da Warner é que o projeto do filme da Liga não afeta nenhum dos dois. Os filmes de Batman sob a batuta de Nolan continuam, e parece que também os do Superman de Singer.

A Liga da Justiça teria suas próprias linhas de história e universo. Na verdade, muito parecido ao que a própria DC faz com seus personagens, especiamente nas animações.

Notícias de última hora! O site Supermanhomepage.com alega que Al Gough, produtor de Smallville, afirmou que Tom Welling não estará no filme da Liga. Mas o contrário é o que realmente vale, segundo as fontes consultadas.

Ou seja, Tom Welling de fato está confirmado no filme da Liga da Justiça, interpretando Superman. A produção começa no começo de 2008, e a equipe de Smallville terá que se virar para arranjar a série sem seu super-herói.

Portanto, fãs de Smallville, podem ir comemorando! Agora, todas as atenções se voltam para quem será, no filme da Liga, o Batman!

Fonte: Aumanack

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: