[CINEMA] Alice Braga em mais uma produção de Hollywood

A atriz brasileira Alice Braga, conhecida pelo filme “Cidade de Deus”, tem chamado a atenção de Hollywood. Depois de filmar “Eu sou a lenda”, ao lado de Will Smith, que estréia no fim do ano nos EUA, ela contracenará com Jude Law e Forest Whitaker no longa de ficção científica “Repossession Mambo”, da Universal.

Com direção de Miguel Sapochnik e roteiro de Garret Lerner e Eric Garcia, o filme, baseado na obra de Garcia, conta o drama de Remy (Law), ex-soldado de guerra reconstituído de órgãos artificiais, que trabalha como um impiedoso cobrador. Após um infarto, Remy recebe um coração novo e tem que fugir de seu antigo colega porque não tem dinheiro para pagar o transplante.

Alice fará o papel da esposa de Remy, Beth, que reencontra o marido após 10 anos de contato perdido. Beth, que também precisou de órgãos artificiais para sobreviver, se une a ele em sua fuga.

Sobrinha de Sônia Braga, Alice ganhou projeção nacional e internacional com “Cidade de Deus”. Depois, a paulistana de 24 anos passou a estrelar muitos outros filmes, tais como “Cidade baixa” e “Só Deus sabe”, este ao lado de Diego Luna, entre outros. Alice Braga também está no elenco de “Cegueira”, filme de Fernando Meirelles, com Mark Ruffalo, Dany Glover e Julianne Moore.

Mas para vê-la em “Repossession mambo” o público brasileiro terá que esperar um pouco, pois o filme começará a ser rodado somente no mês de outubro, em Toronto, no Canadá, com previsão de estréia no Brasil em 2009.

Fonte: G1

Deixe um comentário