[CINEMA] Corey Feldman fala sobre continuação de “Os Goonies”

Por muitos anos, os fãs de “Os Goonies”, um verdadeiro ícone dos anos 80, aguardaram por uma continuação. Muito se comentou, pouco de concreto apareceu, e as esperanças pareceram ter ido para o espaço. Agora, o ator Corey Feldman (o Boca, do original) deu um depoimento, acendendo uma chama (mesmo que remota) de esperança.

Na verdade, ele apenas se mostra confiante quanto a realização da continuação: “Esse é um filme que Spielberg queria muito, que Richard Donner queria muito, que todo nós do elenco queríamos. O roteiro foi encomendado. Mas a coisa esfriou – por alguma razão, a Warner Bros. não via possibilidade de lucrar. Mas como decidiram fazer ‘Os Garotos Perdidos 2’ depois de 20 anos, tudo é possível”.

Na possibilidade maior de o filme não sair, o ator deu uma notícia que pode amenizar a ânsia dos fãs: “No momento, eles estão conversando sobre a idéia de fazer uma série animada de Goonies”. Apesar de curioso, Corey (que por sinal, está confirmado na continuação de “Os Garotos Perdidos”, outro ícone dos anos 80) não revelou mais detalhes sobre tal série animada.

Sucesso de 1985, dirigido por Richard Donner (“Máquina Mortífera”) e produzido por Steven Spielberg, o filme apresentava um grupo de jovens amigos que encontram um misterioso mapa de tesouro e começam a seguir as pistas, entrando em um fabuloso mundo subterrâneo de passagens secretas, perigosas armadilhas e um antigo galeão pirata que esconde moedas de ouro. Porém, os Goonies terão que lutar para evitar serem capturados por um grupo de ladrões malvados e um monstruoso gigante.

Fonte: Cinema com Rapadura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: