[SÉRIES] Chega ao fim mais um dia na vida de Jack Bauer

Ontem (18/09) a Fox exibiu o último episódio da 6ª temporada de 24 Horas.

Claramente, a última temporada não agradou a todos os fãs, tendo seus altos e baixos. O último episódio não foi diferente.

*Atenção: Spoilers*

Mais uma vez Jack Bauer contraria as ordens da UCT, vice presidente e quem mais queira lhe dar ordens e seqüestra um helicóptero para ir atrás de seu sobrinho e seu pai, isso com a ajuda de Bill Buchanan, ex chefe da UCT.

As cenas de ação deixaram um pouco a desejar e assim como a temporada, o último episódio acabou antes de terminar, se é que me entendem. Parece que os últimos minutos do episódio foram um tapa buraco, quando Jack foi até a casa de Keller, atrás da Audrey.

O ponto positivo da última hora da temporada foram as inúmeras expressões de desgaste físico de Jack Bauer. Não sei se fazia parte do papel ou Kefer Sutherland estava realmente cansado, mas foi muito bem feito e mostrou um realismo muito legal.

Agora é esperar pela próxima temporada e ver o que os produtores vão fazer para recuperar a audiência de uma das séries mais inovadoras dos últimos tempos.

Anúncios

One Response to [SÉRIES] Chega ao fim mais um dia na vida de Jack Bauer

  1. Leo Santana disse:

    Eu comecei a assistir essa sexta temporada. Assisti os 3 primeiros episódios e achei muito fraco. Aí, vi o quarto episódio – o da explosão da bomba atômica- e pensei : “Agora o bicho vai pegar”. Assisti mais 4 episódios e foi uma decepção. Reaultado: Desisti de acompanhar a série. Espero que a próxima temporada seja melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: