[ENTREVISTA] Entrevista com Kristin Bell

Kristin Bell, uma das novas caras de Heroes, concedeu recentemente uma entrevista onde falou um pouco sobre sua personagem na série. Atenção, contém SPOILERS !!!

Parabéns pelo papel em Heroes! É parte de algum plano maligno seu para levar os fãs à loucura?
Bell: Com certeza! É tudo parte do meu plano para dominar o mundo – e como mundo, eu quero dizer o mundo dos fãs.

Como esse papel surgiu? Não é nenhum segredo que você tem tido muitos convites, incluindo o de Lost.
Bell: Obviamente, eu estava em uma posição de extrema sorte. Parece que estava com altos níveis de açúcar nas últimas duas semanas. Tendo todas essas opções… ainda parece surreal. Como decidir entre os dois (Lost e Heroes)? Basicamente, poder estar em Los Angeles foi um pouco decisivo para mim, em termos de rejeitar Lost, mas eu fiquei honrada até por ter sido considerada. Muito honrada, pois eu amo aquela série. Mas eu tenho relações sociais com muita gente que trabalha em Heroes, através de uma diversidade de conexões. Então foi meio engraçado que tantos amigos estejam trabalhando neste show. Eu passei bastante tempo com alguns deles na Comic-Com. Eu estava literalmente sentada no trem (de volta de San Diego) com Zachary Quinto e Masi Oka e alguns dos escritores estavam também no trem, e ficavam falando, “Hey, se você quiser entrar em Heroes, nos ligue!” E eu meio que brinquei de volta: “Eu adoraria isso!” Mais tarde eu disse para Zach, “Hey, se eles estavam falando sério, eu adoraria trabalhar com vocês.” E, de alguma forma, alguém fez isso acontecer.

Peraí – você andando de trem?!
Bell: [Risos] É, voltando da Comic-Com; nenhum de nós voltou de carro pois o trânsito estava terrível. Então nós pegamos um trem que levava 3 horas de volta.

Você não ficou cercada pelos fãs?
Bell: De jeito nenhum! Você está brincando? Ninguém me reconhece.

Sério?
Bell: Seríssimo. É muito raro.

É parte do encanto, de fazer Heroes, o fato de ser um papel limitado, permitindo manter sua opções de carreira abertas?
Bell: Certamente não é uma colocação ruim. Eu estou na mais sortuda das posições, pois eles estão me permitindo deixar em aberto. Então, sim, foi extremamente “sedutor” para mim. Também, todos que eu conheço que estão envolvidos com Heroes, não tem nada além de coisas excelentes para me dizer sobre como é bom trabalhar lá ou para Tim Kring e companhia. Eu recebi uma ligação antes mesmo de saber que o acordo estava fechado com Tim e alguns de seus parceiros no crime, e eu provavelmente deveria manter isso em segredo, mas pode ter sido a ligação mais legal que eu jamais recebi. Eu acho que teve uma hora que eu quase caí da cadeira.

Quantos episódios você está comprometida a fazer?
Bell: Eu acho que farei 13.

É possível que isso seja estendido?
Bell: Eu não sei. Tecnicamente, eu estarei para a primeira metade da temporada, mas quem sabe?

Você estaria aberta para ficar um pouco mais?
Bell: Eu acho que sim. Estou animada para entrar para essa família, pois fazer um novo programa sempre parece como trocar de escola; é animador, mas sempre nos dá um nervoso. Mas dessa vez parece que estou sendo transferida para uma escola em que todos os meus amigos já estão.

Isso irá interferir de alguma maneira na sua dublagem em Gossip Girl?
Bell: Eles estão dispostos a trabalhar de maneira coordenada, então ficarei bastante ocupada nessa temporada.

Alguma coisa que você pode me dizer sobre sua personagem Elle que não esteja na divulgação para a imprensa? (Nós sabemos que Elle tem ligações com a suposta morte de Peter, o passado de H.R.G. e o futuro de Claire.)
Bell: Eu sei bastante. Eu acho que sei tudo. Mas eu acho que as únicas coisas que posso dizer é o que estava divulgado. Será uma personagem muito divertida – isso eu posso dizer.

Existem rumores de que você pode ser a nova vilã, já que Zachary vai fazer uma pausa para atuar em Star Trek.
Bell: É uma possibilidade. Será muito divertido para mim, ver até onde ela vai. Eu espero. Seria muito legal interpretar a vilã da história.

Você tem um poder?
Bell: Sim, eu tenho. Eu tenho um poder muito legal!

Você ainda, lamenta por Veronica Mars?
Bell: Com certeza ainda estou lamentando. Eu sinto falta da personagem, das pessoas, da consistência daquela família. Muitos dos e-mails que trocamos é sobre como estamos lidando com isso. Nós ainda mantemos contato. Todos estão seguindo em frente e fazendo coisas maravilhosas, mas estamos todos mantendo contato ainda. Eu acabo de almoçar com Dan Etheridge, que foi um tipo de produtor físico nosso. Todos estão muito tristes.

Rob Thomas me disse que ele adoraria fazer um filme de Veronica Mars em algum momento. Algum interesse da sua parte?
Bell: Oh, absolutamente. Eu faria tudo que o Rob me pedisse. Eu acho que todos adorariam trabalhar juntos novamente.

Você já falou com Rob sobre isso?
Bell: Nada que chegasse a marcar datas ou algo assim, mas antes de partimos ficamos meio que, “OK, eu acho que nossa única opção de manter isso vivo é alguém escrever algo a mais!” Nós definitivamente concordamos que queríamos nos envolver com isso.

Fonte: recebi essa entrevista por e-mail, se algum site deu os créditos anteriormente, por favor me enviar um e-mail com o link para que eu possa colocar os devidos créditos aqui, ok?

One Response to [ENTREVISTA] Entrevista com Kristin Bell

  1. Leo Santana disse:

    Legal. O mais curioso é que eu nem me ligava em Verônica Mars mas, como ela passava antes de Battlestar galactica, e acabei assistindo e, depois de algum tempo, comecei a gostar realmente dessa série. Uma pena que tenha acabado. Sem falar que a veronica Mars é gatíssima de um jeito comum!!!

Deixe um comentário

