[SÉRIES] Estréia Brothers & Sisters na Universal

Olá galera, mais uma séries estreando no Brasil.

Brothers & Sisters narra uma trama familiar que se complica quando o patriarca da família morre e os segredos começam a vir à tona. William e Nora Walker são pais dedicados que representam, para seus filhos, o modelo de união perfeita. Seus cinco filhos buscam o equilíbrio em suas vidas e encontram nos pais o porto seguro.

Tommy é o filho leal e provável herdeiro dos negócios da família. Sarah é a executiva que luta para balancear a carreira profissional com a maternidade. Kevin, o advogado gay, está aprendendo sobre o amor enquanto Justin, o mais novo da família, é atormentado por vícios e traumas de guerra. E Kitty, a queridinha do papai, tem dificuldades no relacionamento com sua mãe.

Esses personagens são interpretados por um elenco de peso que inclui nomes como Sally Field, Calista Flockhart e Rob Lowe.

A série dá início com o episódio “Patriarcado”, onde começamos a conhecer a família de Nora e William Walker e também seus problemas. Além disso, Kitty, regressa a Los Angeles para fazer entrevista para um programa de TV político e para visitar a família em seu aniversário. Antes de voltar pra casa seus irmãos tentam convencê-la a falar com a mãe, com quem ela mal fala a 3 anos.

Durante o episódio descobrimos que Nora culpa a filha por ter incentivado o irmão a lutar na guerra do Afeganistão. Ao mesmo tempo, algo de errado está acontecendo com os negócios da família e Sarah começa a descobrir os furos nas finanças. Vemos que vários segredos estão encobertos e que a morte de alguém da família vai trazer à tona tudo o que estava escondido. É um começo tenso e realmente emocionante.

Estréia nesta quarta-feira (03/10) na Universal Channel, às 23 horas (Horário Alternativo: Quinta à 1h e Domingo às 18h)

Fonte: Universal Channel

Deixe um comentário