[CURIOSIDADES] Curiosidade sobre a atriz Lisa Edelstein

Bom galera, vou abrir uma seção no blog que acho bastante interessante, “Curiosidade”. Sempre surgem curiosidades sobre filmes, séries, personalidades e para inaugurar trago uma bastante interessante, a qual acho que tem tudo a ver com o blog, já que envolve séries e animação.

Pra quem não conhece, Lisa Edelstein é a Dra. Cuddy do fantástico seriado House (transmitido de segunda a quinta na Universal Channel … falaremos dele em outra oportunidade).

Mas a curiosidade sobre Lisa, é que ela “emprestou” sua voz para a guarda costas de Lex Luthor, Mercy Graves, na série animada Superman: The Animated Series, de 1996.

Lisa ganhou o Satellite Award em 2005 pelo seu papel em House e já fez participações especiais em seriados como Seinfeld, ER, Just Shoot Me, Frasier, Without A Trace and Sports Night, antes de ficar conhecida por fazer aparições frequentes em The West Wing (como Sam), Ally McBeal e Felicity.

12 Responses to [CURIOSIDADES] Curiosidade sobre a atriz Lisa Edelstein

  1. Leo Santana disse:

    Eu me lembro que em Ally MacBeal ela fazia o papel de um transexual ou uma hermafrodita (Não me lembro agora). O fato é que, toda vez que a vejo em House, eu só penso que é um traveco. kkkkkkk !!!!

  2. maria disse:

    adoro a actriz lisa edelstein é a minha preferida
    gostava k ela conseguisse ter o filho k tanto deseija
    1bj para ela

  3. Joseph XPTOR disse:

    Gostaria de saciar minha ávida curiosidade:
    Qual o tamanho do quadril da atriz, tão propalado no famigerado seriado House?
    Apesar do facto acima posto, admiro o trabalho dela tanto em cena quanto fora, no resgate de animais com carências.

  4. gabi disse:

    ela interpretou um transexual em ally mcbeal sim.
    eu queria ter visto ela e o omar epps(também de “house”) no E.R
    adoro muito House e E.R

  5. daniele disse:

    eu queria que ela ficasse com dr.house porque ele é muito charmoso enteresante e sexy.
    e que conseguice ter o filho dela mais com o dr.house
    e você está fazendo um otimo trabalho na serie

  6. Daniele Paiva disse:

    oie….
    Em primera mão quero elogiar seu trabalho no dr.house vc é muito engraçada e talentosa.

    eu queria que você ficase com o DR.HOUSE ele e você faria um par comico e sensual
    seria muito mais divertido assistir DR.HOUSE.
    BEIJOS …
    BYE BYE….

  7. Gabriiela disse:

    aaaaaaaaah,Lisa Edelstein é PERFEITAA *-*
    meu maaior sonhoo é conheceer ela ao vivo e a coorees..bem de peerto manja ?
    ela devee seer muuito maais PERFEITA ao vivo 🙂

  8. daniele paiva disse:

    concordo com a gabriela
    como pode uma munlher de 41 anos
    ser tão bonita e sexy
    eu fico me perguntando se eu quando estiver nessa idade vou ser tão
    fabulosa como ela

    sei lá
    mais ele é muito prefeita….

  9. Carol disse:

    Concordo com a Gabriela
    essa mulher deve ser muito
    mas q perfeita ao vivo[:)]
    as aparencias enganam
    adollo a LISA edelstein!!
    BjãO no S2

  10. Beka's disse:

    Adoro a Lisa Edelstein!!!
    Bom concordo com todos vcs,e tambem fico imaginando se com 41 anos vou ser assim!rsrs!!!
    Só sei que ADOROOO ela em todos o sentidos, assim com a Gabriela disse tambem é conhecer ela !!!!Dollo D+ o trbalho dela,que em [H]OUSE tem tudo pra ficar com ele S2!!!
    AMO ESSE FUTURO CASAL !!! E SE PREPAREM PORQUE A 5 TEMPORADA PROMETE UM BJÃAAAAOOOO!!!!!
    haaaaaaaaaaa!!!!!

  11. Marina disse:

    Eu acho que o Houise e a Cuddy deveriam ficar juntos e eles dois terem um filho que ela queria…os dois fazem um casal perfeito!!

  12. Bette disse:

    Gostaria de saber, já que ela vive sozinha e, me parece, nunca foi casada. Is Lisa E. a LEZ GIRL??

Deixe um comentário

