[SÉRIES] Novidades Warner Channel em novembro …

A Warner Channel preparou inúmeras estréias para o mês de novembro. Confira abaixo algumas das séries que aparecerão no canal:

Gossip Girl:

Dos mesmos produtores de The O.C., Gossip Girl segue a mesma linha, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar … Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

Cane:

Alex Vega (Jimmy Smits: ganhador do Emmy, The West Wing e NYPD Blue) é o novo herdeiro do império da família Duque, um bem-sucedido negócio de açucar e rum no sul da Flórida, ministrado por seu pai adotivo, Pancho Duque (Héctor Elizondo).

Entretanto, quando o império é herdado pelo filho adotivo só se pode esperar a resistência do filho biológico. Frank e Alex são bem diferentes, tanto nos negócios como no jeito de levarem suas vidas. Os negócios nem sempre são o que apresentam, e o que se vê à luz do dia só serve para imaginar o muito que se esconde desta família cubano-americana.

Cane conta com um elenco espetacular que nos revelará em um drama intenso e sedutor, as rivalidades e as perigosas batalhas que se travam em nome do amor, a luxúria e o dinheiro.

Californication:

Hank Moody (david Duchovny, Arquivo X) é um escritor extraordinário que além de ser pai tem muitos vícios, particularmente no que diz respeito ao sexo.

Californication nos proporciona uma visão única, audaz e muito divertida, sobre a indisciplinada vida deste escritor que continua vivendo de um único grande sucesso de vendas, enquanto tenta convencer a todos de seus progressos com seu novo romance, tendo ainda por cima que assumir suas obrigações de pai de guarda compartilhada, quando na realidade parece estar concentrado mais em satisfazer seus vícios.

Hank tem dificuldades para criar sua precoce fila Becca (Madeleine Martin), sob a severa observação de Karen (Natasha McElhone), ex-namorada e mãe de sua filha que não deixa de censurar rigorosamente seu comportamento desregrado.

Becca por sua vez, parece entender bem omundo dos adultos, muito melhor do que qualquer menina de 12 anos, e tenta ajudar seu pai a endireitar sua vida ao mesmo tempo
que enfrenta os desafios que a adolescência lhe apresenta: homens, festas e álcool.

Nesta produção criada e escrita por Tom Kapinos, Duchovny além de ser protagonista também participa como produtor executivo.

Anúncios

One Response to [SÉRIES] Novidades Warner Channel em novembro …

  1. Leo Santana disse:

    Eu já assisti aos 3 primeiros episódios de Californication e simplesmente adorei (Veja o que escrevi em meu flog: http://www.fotolog.terra.com.br/tudomenoshq). mas se vai passar agora em novembro na Warner, acho que vou esperar para ver com mais qualidade na telinha.

    Gostaria de saber, dessas séries, quais já estão garantidas com segunda temporada? É que eu odeio acompanhar alguma coisa que já sei que não vai durar…

    Californication eu já sei que está com sua segunda temporada garantida.

    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: