[REVISTAS] Revista Crash #10

Olá amigos,

Começo à partir de agora a colocar alguns destaques das revistas especializadas nos assuntos que o Blog Insônia aborda. Para começar vamos falar dos destaques da Revista Crash, que está comemorando um ano de publicação em sua edição número 10.

O destaque principal da revista fica por conta da excelente matéria sobre os Mutantes, falando (é lógico) de X-Men, do ótimo seriado Heroes e da novela da Record, Caminhos do Coração.

Ainda temos:

– Harry Potter e as Relíqueas da Morte: Uma matéria completa sobre o último livro da série do bruxinho mais famoso do mundo. Algumas curiosidades interessantes como uma tabela de quem morre no último livro e como morrem, são algumas das pitadas bacanas da matéria.

– Supernatural: Uma matéria bem bacana sobre os dois anos de exibição de uma das mais famosas séries da atualiadade.

– Quentin Tarantino: Na minha opnião, o melhor diretor de cinema que já existiu. E a Crash preparou uma super matéria para os fãs do cara, assim como eu. Vale a pena a leitura.

– E tem ainda … Battlestar Galactica, Bones, The Sims, DC Comics e Marvel e uma matéria bem legal sobre os campeões e fracassos de bilheterias do cinema.

Lógico, não podemos esquecer de falar que o Blog Insônia também está na revista, hehehe … Atendendo a um pedido deste que vos escreve, e que é leitor de carteirinha da revista desde seu primeiro número, eles divulgaram o Blog Insônia aos seus leitores, valew Crash.

Parabéns a Crash pelo seu primeiro ano de existência e pela excelente qualidade das matérias e conteúdo.

3 Responses to [REVISTAS] Revista Crash #10

  1. celso assis anjos disse:

    queria que publicasem uma coluna relacionada a estorias de terro

  2. duda disse:

    Oi pessoal!!! Antes de tudo eu gostaria de parabenizar toda a produçao da revista Crash. Comecei a me interessar pela revista pois meu tio tem mania de comprar revistas e depois que ler ele me da elas. Entao ele começou a ler a revista e como sempre me dava ela após lê-las. Como eu adoro filmes e amo seriados, amei as reportagens!! Bom, eu gostaria de saber se voces poderiam dar mais enfoque ao seriado Cold case.Pelo que eu leio no ótimo conteúdo da revista, vejo que aparecem apenas pequenas notas sobre o seriado.Eu tenho certeza que nao sou só eu que sinto falta de noticias desse seriado ou de outros do mesmo gênero:policial.
    Obrigada mesmo por estar sempre revelando a mim e os demais leitores de crash sobre as novidades do mundo televisivo e cinematográfico.

    bjoO…

  3. jak =^.^= disse:

    Hellow galera!!!
    Primeiramente parabenizar a revista Crash por existir.Conheci ela pelo meu irmão(graças à DEUS),e foi amor à 1º vista,pois vi Harry Potter na capa,comecei a folhear e “nossa”,queria ler todas ao mesmo tempo.As matérias são todas que eu mais gosto(ou quase todas).Por exemplo:HP,Chaves,Dr. House,Animê,X-men….enfim.
    Realmente adorei a revista,espero que vocês continuem com esse super trabalho.
    bjks

Deixe um comentário

