… envio de material …

Olá amigos …

Tenho recebido inúmeros e-mails perguntando como fazer para enviar Fanzines, Hqs, Livros e outros materiais para que possamos divulgar no blog.

Logicamente, é muito legal receber um trabalho em primeira mão, ou ainda não ter que pagar para apreciar um excelente material, mas gostaria de deixar bem claro que esse não é o meu objetivo. Já divulguei muitos trabalhos aqui no blog sem ao menos me aprofundar no conteúdo, as vezes, apenas com as prévias que encontro na internet.

O objetivo principal do Blog Insônia (como já disse diversas vezes em vários e-mails que respondi) é a divulgação de trabalhos e materiais nacionais, sejam eles gratuitos (com distribuição em eventos ou pela web) ou sejam eles comerciais.

Acho que os autores e criadores de HQs, Fanzines, Livros, Contos, etc … encontram muita dificuldade na divulgação de seus trabalhos, pois muitas vezes (a maioria acredito eu) tem que disponibilizar capital do próprio bolso para financiar o projeto e infelizmente, muitas vezes acaba não indo pra frente justamente por causa dessa dificuldade.

O Blog Insônia nasceu com esse propósito, trazer informações e conteúdo de qualidade para nossos amigos insones, principalmente material nacional e ajudar na divulgação desse conteúdo, que muitas vezes é excelente. Só para citar alguns exemplos, fiquei impressionado com a qualidade dos desenhos da Tianinha, do amigo Laudo (link para o fotolog dele aqui no blog) e também com a qualidade do material de F.D.P, do amigo e parceiro Leonardo Santana. Esses são só alguns exemplos de materiais que com certeza tem tudo pra fazer um grande sucesso. E o melhor de tudo … é NACIONAL !!!

Mesmo assim, quem quiser me enviar seu material para que eu possa apreciá-lo e com muito prazer divulgar no blog, abaixo estão meus contatos. Basta enviar um e-mail que respondo com os dados de entrega ok?!?

Mas logicamente, quem quiser apenas enviar uma prévia (algumas páginas) por e-mail, com descritivo do que se trava e links para sites e e-mails dos autores, fiquem a vontade, que novamente com muito prazer irei divulgar no Blog Insônia.

Abraços a todos

Tiago Castro
(11) 8555-1429
contato@tiagocastro.com.br
castro_rpg@yahoo.com.br

Deixe um comentário

