[CINEMA] Notas sobre as produções …

Olá amigos,

Após alguns dias sem postar nada, devido as festas e correria de final de ano, trago algumas novidades sobre duas franquias que aprecio muito.

Underworld 3: Bill Nighy e Shane Brolly estarão de volta aos papéis de Viktor e Kraven em Underworld 3: The Rise of the Lycans. Eles se unem à Michael Sheen (A Rainha) e Rhona Mitra (Número 23), já anunciados no elenco.O terceiro filme da franquia não será dirigido por Len Wiseman, que passou o cargo a Patrick Tatopoulos, responsável pela produção das criaturas dos dois primeiros filmes. Essa será sua estréia na direção de um longa-metragem. Wiseman atuará apenas como produtor.

Passada na Idade das Trevas, a história mostra as origens do conflito entre vampiros aristocráticos e seus até então escravos, os lobisomens.  

A produção começa nem meados de janeiro, na Nova Zelândia.

Jogos Mortais V: A Lionsgate tratou de acabar com os rumores sobre o lançamento do quinto filme da franquia Jogos Mortais. A produtora definiu para 24 de outubro de 2008 a volta de Jigsaw às telonas.

A saga do assassino terá a maior parte da equipe do quarto longa da série, com David Hackl na direção, Marcus Dunstan e Patrick Melton no roteiro. Há ainda boatos de que Jogos V e VI serão rodados simultaneamente, mas a Lionsgate não se pronunciou sobre o fato.

Além da continuação do trio do episódio IV, a seqüência terá a volta de Tobin Bell no papel do assassino. As filmagens de Jogos Mortais V serão iniciadas nas primeiras semanas de 2008.

Fonte: Almanaque Virtual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: