[SÉRIES] Nova série de J.J. Abrams

A gigante produtora Fox deu sinal verde para uma nova série criada pelo mestre J.J. Abrams, o homem por traz de Lost. Abrams, juntamente com os roteiristas de Transformers, Alex Kurtzman e Roberto Orci desenvolveram para a TV a série Fringe. Esse time já esteve junto em Alias e no novo filme de Star Trek. Segundo o próprio Abrams, a série é uma interessante mistura de Arquivo X com Viagens Alucinantes, filme de Ken Russell de 1980, juntamente com algumas doses de Além da Imaginação. A série de ficção científica traz a história de uma agente do FBI que investiga fenômenos paranormais e que se envolve com o cientista tido como louco Walter Bishop, que pode estar intimamente ligado a esses fenômenos.

“A série terá tudo o que minhas produções anteriores tem, e combinam gêneros que geralmente não se misturam. É verdadeiramente algo que dará medo, mas ao mesmo tempo trará momentos engraçados… uma união de tudo o que eu gostava quando era criança”, disse Abrams em entrevista a um site norte americano.

A Fox está investindo pesado nesse novo projeto, que já está sendo chamado de “o novo Arquivo X”. O episódio piloto de Fringe terá duas horas de duração e está orçado em 10 milhões de dólares (assim como foi o episódio piloto de Lost em 2004). As gravações devem começar agora no início de 2008, tendo como diretor do episódio piloto Alex Graves (Journeyman). A maior parte das cenas do primeiro episódio acontecerão dentro de um hospital psiquiátrico, onde conheceremos o personagem Bishop.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: