Morre o ator Heath Ledger

O ator australiano Heath Ledger, de 28 anos e conhecido por interpretar um caubói no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York na tarde desta terça-feira (22).

O porta-voz da polícia de Nova York, Paul Browne, afirmou à agência de notícias Associated Press que o corpo de Ledger foi encontrado pela empregada do ator às 3h26, no horário de Nova York (18h26 em Brasília). Ela bateu na porta do quarto do ator para avisá-lo de que sua massagista havia chegado. Sem resposta, ambas abriram a porta do quarto e encontratam Ledger inconsciente. De acordo com o porta-voz, as duas tentaram ainda “chacoalhar” o ator, imaginando que ele estivesse apenas dormindo. Segundo Browne, o corpo do ator não tinha sinais de violência. Foram encontradas pílulas ao lado do corpo.

De acordo com o site do jornal “The New York Times”, o apartamento localizado no SoHo, em Manhattan, onde foi encontrado o corpo do ator pertencia à atriz Mary-Kate Olsen, conhecida como uma das irmãs gêmeas Olsen.

Heath Ledger foi casado com a atriz Michelle Williams, com quem tem uma filha de dois anos. O casal se conheceu durante as filmagens de seu principal trabalho, o filme “Brokeback mountain”, do diretor Ang Lee. No filme, lançado em 2005, o ator interpretou o personagem mais polêmico de sua carreira, o caubói homossexual Ennis Del Mar.

Atualmente o ator interpretava o vilão Coringa no novo filme da série “Batman”, que será lançado este ano. O ator interpretou outros papéis de destaque como o conquistador Casanova, no filme homônimo dirigido por Lasse Hallström, em 2005, e um viciado em heroína no drama “Candy”, do diretor em 2006.

Fonte: G1 Globo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: