[SÉRIES] Criador de Supernatural discute sobre a idéia de um spin-off

Em recente entrevista ao site StarPulse.com, o criador de Supernatural Erik Kripke falou sobre um eventual spin-off para a série. Uma das coisas que faz Supernatural uma fantástica série é sua complexa mitologia e Kripke quer ir fundo nela.

Um dos mistérios de Supernatural que pode revelar mais do que aparenta é o colar que Dean sempre é visto usando. No episódio “A Very Supernatural Christmas”, vimos que Dean obteve o colar de Sam, que pode ter mais poder do que ele havia imaginado. “Temos mais algumas histórias para esse colar”, Kripke comenta, “mas eu ainda não decidi se ou quando vou revelá-la”.

Como acontece com qualquer grande show, os fãs têm sempre que esperar o cérebro por trás de Supernatural para saber exatamente onde eles estão indo com a série. Kripke disse que já sabe como será a última aventura dos Winchesters desde o início. “Eu sei como será a última cena da série”, ele admite. “Eu sei como é o final da história, como tudo termina, desde o início, antes de nós, lançarmos o piloto.”

por Tiago Castro
Fonte: IsLifeCorp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: