[ESPECIAL ARQUIVO X] Novo trailer de Arquivo X 2 cai na rede

Durante o evento Paleyfest em Hollywood, foi apresentado o primeiro trailer de Arquivo X 2, que logicamente foi gravado e disponibilizado no You Tube por um dos presentes. Confiram no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=vMPui1VfLbI

O trailer completo é esperado para chegar aos cinemas juntamente com as cópias de Homem de Ferro, entre o final de abril e início de maio.

por Tiago Castro
fonte: Omelete

One Response to [ESPECIAL ARQUIVO X] Novo trailer de Arquivo X 2 cai na rede

  1. Mimi Ka disse:

    Sabe… qdo disseram q teria um Arquivo X 2 eu fiquei na duvida! Mas agora eu tenho a certeza d q… não tenho interesse em assistir ao filme! Sei la… já passou ne?

Deixe um comentário

