[HQ BRAZUCA] Café Espacial 2

Já está disponível a segunda edição da revista Café Espacial.

Editada por Sergio Chaves, com Lidia Basoli como Jornalista responsável, a revista traz as HQs O Muro de Cada Um (de Allan Ledo e Eder Saragiotto), Amore Lupus (de Laudo e Barbara Stracke), A Desmemoriada (de Samanta Flôor), A Chuva (de Mario Cau), e Dorothy (de Ebbios).

A publicação contém ainda as seções Café literário, com os contos A Invenção do Fim (por Filipe Teixeira), The Girl has the Taste of Paçoca her Lips (por Laudo Ferreira Junior) e Dificuldades no Relacionamento (por Lean Basoli); e Cafeína Pura!, com uma entrevista com a banda de surf music/rockabilly The Dead Rocks e resenhas de CDs (ilustrações de Lese Pierre).

Outras seções da revista: entrevista com o escritor Daniel Galera, co-criador de Livros do Mal; Arte revelada, com fotografias de Paula Mello; Artigos Mais uma dose, por Talita Prado, e DiaboA4, por Lidia Basoli e Rafael Rodrigues; a arte da capa é de Samanta Flôor.

Café Espacial #01
(48 págs., formato 14 x 21 cm, capa colorida e miolo em preto e branco)

A primeira edição da revista contou com as HQs de Sérgio Chaves e Ebbios, DW, Fábio Lyra, Dark Marcos e Laudo Ferreira Jr., entrevista com o saudoso Flavio Colin, contos de Eder Saragiotto, Sergio Chaves e Lídia Basoli, entrevistas com as bandas Órfãos de Governo (Vera Cruz-SP) e The Biggs (Sorocaba-SP), e resenhas.

Mais informações em www.cafeespacial.com. Pedidos pelo e-mail cafeespacial@gmail.com ou por carta endereçada para a Caixa Postal 12 – CEP 17560-970 – Vera Cruz-SP.

por Tiago Castro
Fontes: Bigorna.net e Café Espacial.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: