[CINEMA] Red Sonja …

Robert Rodriguez (Planeta Terror e Sin City) vai levar a guerreira Sonja para as telas do cinema. No dia 11 de Julho a Dynamite Entertainment, editora responsável pela personagem, confirmou a presença da gata Rose McGowan no papel principal.

No estande do filme na ComicCon em San Diego, Rodriguez apresentou as primeiras imagens de McGowan no papel de Sonja e deixou os fãs alucinados.

A direção será de Douglas Aarniokoski, e o roteiro é de David White.

Red Sonja é uma personagem criada por Roy Thomas inspirada em contos de Robert E. Howard. Sonja vivia na Era Hiboriana, numa fazenda da nação conhecida com Hirkânia. Nascida em uma família bastante modesta, sua mãe era uma mulher de grande fibra e seu pai, um mercenário aposentado. Junto com seu dois irmãos, eles compunham um lar feliz. Todos os dias, o pai de Sonja pacientemente ensinava aos filhos homens o manejo da espada, enquanto à menina só era permitido assistir às instruções. A bela ruiva, contudo, não aceitava aquilo e, quer por orgulho, quer por ciúme dos seus irmãos, todas as noites saía escondida para praticar o que lhe era proibido.

De repente, num agradável dia de outono, uma tropa de mercenários surgiu das montanhas. Eram antigos companheiros de seu pai, convidando-o a unir-se a eles para a campanha de inverno, onde iriam agir no reino de Khitai. Recusando o convite, o velho foi morto pelos ex-companheiros. Em seguida os criminosos chacinaram sua mulher e filhos, e o líder deles violentou a linda Sonja. Ateando fogo à casa, os mercenários partiram e, por milagre, a jovem ruiva conseguiu escapar das chamas, enrolando seu corpo em um cobertor molhado. Deixando a casa, desesperada, ela tombou no chão quase desfalecida, quando a visão de uma deusa chamou-lhe a atenção.

No filme, Sonja deverá se recompor da destruição de sua vida anterior para salvar Hirkânia de Kulan Gath.

por Tiago Castro
Fontes: Wikipédia, Herói e Jovem Nerd

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: