[SÉRIES] Muitos SPOILERS da terceira temporada de Heroes!

Durante a Comic-Con em San Diego, foi apresentado o primeiro episódio da terceira temporada de Heroes, intitulada Villains.

Confira abaixo um resumo do episódio.

… Atenção: CONTÉM SPOILERS …

– O episódio começa 4 anos no futuro. Claire apontando a arma pro Peter. Ele implora a ela para deixá-lo voltar ao dia em que “todos descobriram”. Ela ATIRA, mas ele para o tempo e sai da frente.

– Agora vemos o presente. “Episódio 1: A Segunda Chegada“. Peter do Futuro coloca um casacão preto e entra na sala do final da última temporada. Ele atira no Nathan. O Matt e uns policiais tentam caçar o Peter do Futuro.

– Aparece a casa da Claire, onde ela vê tudo o que acontece. Ela liga pro Peter do presente e pergunta se eles precisam do sangue dela para salvar o Nathan.

– Corta para o hospital. Médicos tentam reanimar o Nathan.

– O Peter do Presente está do lado do irmão o tempo todo. Então um médico chega pra ele e diz “Eu sinto muito”. Nathan pereceu.

– Peter então vai até o irmão, que está morto numa mesa de cirurgia. Ele o toca, fazendo com que o Nathan acorde de sopetão. Aparece o logo de Heroes.

– Vemos então o Hiro no escritório de seu pai. Ele está zoando com os ponteiros de um relógio quando Ando chega. Hiro não sabe mais o que fazer, e está entediado nas Empresas Yamagato. Ele então vê um DVD que seu pai deixou pra ele com o título “Sobre seu destino”.

– Vemos então a casa da Claire, e ela está brincando com o Mr Muggles. A campainha toca e ela vai atender. Quando ela abre a porta… SYLAR!!! Ele diz “Eu quero o que você tem!” Ela acerta ele com um troféu e tenta fugir, mas Sylar consegue trancar todas as portas e janelas na base da telecinese. Ela pega uma faca de cozinha e tenta se proteger dele. Eles estão sozinhos na cozinha. Ele aparece indo na direção dela. E então…

– Vemos o apartamento do Mohinder. A Maya está lá, assustada, segurando algo pesado enquanto alguém tenta entrar pela porta. O Mohinder entra e ela erra a porrada. Ela vê que é ele e então eles começam a conversar sobre os poderes da galera e como eles estão ligados a adrenalina. Aparentemente, quando a galera está com a adrenalina alta, seus poderes são afetados.

– Vemos o Hiro assistindo o dvd deixado pelo seu pai. Nele, Kaito diz que ele tem uma missão sagrada. Ele fala que está dentro do seu cofre particular. Nas mãos erradas, aquilo pode destruir o mundo. Agora é o dever do Hiro de NUNCA ABRIR O COFRE! É claro que Hiro vai e abre o cofre. Dentro do cofre tem um envelope, com um outro dvd com os dizeres “PRESS PLAY”. Hiro vai faceiro e é mais uma mensagem de seu pai. “EU DISSE PRA VOCÊ NÃO ABRIR O COFRE! O único que pode proteger os Heróis é aquele de sangue puro”. Dentro do envelope, além do dvd tem um gráfico, com vários elementos quimícos, dna,etc. Então um jato de vento passa por ele e o gráfico some. Hiro para o tempo pra saber o que diabos aconteceu. Então ele vê uma trilha deixada pela Speedster Daphne. Ela dá um encontrão no Hiro e some.

– Vemos então o Peter na sala de provas da polícia. O Matt chega com a arma do crime, que tem as digitais do Peter. Ele tenta ler a mente do Peter, mas não consegue nada. Então o Peter do passado se tranforma. Era o Peter do Futuro, que joga o Matt longe, pegando a arma e saindo tranquilamente.

– Peter do Futuro vai até o hospital pra matar o Nathan. Quando ele chega no quarto dele, o Nathan sumiu.

– Nathan chega até uma igreja e diz “Eu vi Deus hoje. Eu estava morto e Ele me deu mais uma chance. E agora eu sei porque estou aqui. Para fazer coisas grandiosas. Para fazer o Seu trabalho.” Nisso o Peter do futuro chega pra matar o irmão.

– Então ele vê o irmão e ouve ele falar sobre como todos estão ligados, sobre destino e tal. Então ele se comove e deixa quieto.

– Vemos novamente o Mohinder e a Maya. O Mohinder coletou o sangue dela e fez uma fórmula que pode dar poderes a qualquer pessoa.

– Vemos então o Sylar com a Claire. Ela se escondeu num armário e ele não consegue pegá-la. Então ele encontra uns arquivos sobre os vilões do Level 5. Quando ele está distraído, a Claire mete a faca no peito dele, mas não adianta e ele joga ela na parede. Ele então começa a abrir a cabeça dela e apavorar com o cérebro dela. Ela consegue falar com ele. “O que você está fazendo?” ela pergunta. Ele responde “Estou procurando por respostas antes que eu sangre até a morte” “Você vai comer meu cérebro?” E então a resposta que todos aguardávamos chegou.
“Claire, isso é nojento”. Então ele encontra o segredo dos poderes dela. Ela aparentemente morre quando ele encontra a habilidade dela. Ele retira a faca do peito e começa a andar tranquilo. Então ele volta, e coloca a tampa da cabeça dela de volta, e então Claire acorda.
Claire: “Você não vai me matar?”
Sylar: “Você é diferente, você é especial. Eu não poderia matar você nem que eu quisesse. Você nunca poderá morrer. E agora, aparentemente nem eu.”

– Vemos a Maya querendo que o Mohinder destrua o frasco com a fórmula que dá poderes, mas ele não está nem aí.

– Vemos o Nathan de volta. O Peter do Futuro leva ele para o seu quarto no hospital, ouvindo as surtadas do irmão. “Nós poderíamos ser Anjos à serviço de Deus.”
Peter: “Eu não espero que você entenda o que eu fiz com você, mas eu espero que um dia você me perdoe.”. E então ele vai embora.

– Quando ele sai do quarto, Linderman diz “A vida realmente é uma coisa estranha, não é Nathan ?”

– Vemos uma cena de Niki falando com o governador sobre o Nathan.

– Vemos então o Matt no meio do deserto, preso.

– Aparecem o Hiro e o Ando. O Ando quer que o Hiro vá ao passado para entender o porque da Daphne roubar os gráficos. O Hiro resolve que tem que ver o futuro.
Ele então vê o Hiro e o Ando do futuro discutindo. Então, o Ando do futuro manda uma rajada de um raio vermelho e desacorda o Hiro do futuro. ANDO TERÁ PODERES!
Hiro se esconde num canto e vê uma visão apocalíptica: Tóquio sendo destruída!

– Vemos o Mohinder e o pior acontece. Ele usa a fórmula ao invés de destruí-la.

– Angela Petrelli aparece para o Nathan. É revelado que o poder dela são “Sonhos”. Aquilo que o Peter sonhava saía da cabeça dela.

– Ela então conversa com o Peter do Futuro.
“O que você fez com o meu filho?” pergunta ela em relação ao Peter do passado.
“Ele está num lugar seguro”.
Então os dois vão até o Level 5. Vários presos gritam “EU SOU PETER PETRELLI!!!”

– Bennet também se encontra no Level 5.

– Vemos o Matt no deserto, e ele vê uma pintura em uma pedra. O mundo explodindo.

– Vemos várias cenas. O Linderman com o Nathan, a Niki tramando algo, e o Mohinder largado no chão. Bandidos resolvem que vão roubar ele, então ele acorda e torce o braço do cara de uma maneira absurda. Ele então olha para suas mãos, assustado, quando a câmera vai subindo e vemos a mesma pintura do mundo explodindo, pintada na parede de um prédio. E então “Continua…

OBS: Depois da exibição do episódio, o elenco e os produtores ficaram abertos para perguntas. Foram poucas e não revelaram nada demais. Porém, podemos destacar que foi perguntado ao elenco qual seria a definição da nova temporada. Eles responderam assim:

• Jack Coleman: Fantástica.
• Hayden Pannetiere: Maravilhosa. Mágica
• Milo Ventimiglia: Vai derreter suas cabeças.
• Masi Oka: Falou algo em Japonês. =D
• Greg Grunberg: Sexy!
• Adrian: Sexy porque verão Greg de tanga.
• Dania Ramirez: Perturbada!
• Zachary Quinto: Eu sempre gostei da palavra Brouhaha (essa nem eu entendi)
• Ali Larter: Maravilhosa
• Sendhil Ramamurthy: Realmente sombria.
• James: Como montanha-russa.
• Christine: No meu tempo, diríamos: “como algo incomum e genial.”
• Tim Kring: Direi a palavra, adrenalina.

Também questionados quais poderes gostariam de ter, alguns responderam:

Milo: “Eu queria os de Sylar”
Jack: “Gostaria de ter qualquer um”.
Hayden: “Queria os poderes de Niki na primeira temporada, estou cansada de que me batam!”

Fonte: Judão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: