[LITERATURA] Game Over na Bienal do Livro

A escritora Rosana Rios estará relançando seu livro Game Over – Uma Ameaça Virtual, no dia 16/08 na Bienal do Livro em SP. O livro faz parte da Coleção Universo Fantástico da Giz Editorial.

Artur é um garoto que adora videogames; e quando sua amiga Viviane, que trabalha na locadora de jogos do shopping, pede sua ajuda para vencer um jogo complicado, que encontrou em um CD caído atrás de uma prateleira da loja, ele fica todo animado. Mas, antes que ele possa fazer qualquer coisa, Vivi é presa de uma doença misteriosa enquanto estava testando o jogo chamado Viagem Mortal – e perde a consciência.

Certo de que o jogo tem algo a ver com a doença da amiga, por quem sente uma paixão secreta, Artur resolve jogar também. Mas não pode imaginar que aquele game antigo, criado por um programador aposentado, é na verdade uma armadilha virtual! Agora ele terá de ter muita coragem e habilidade, pois somente entrando na realidade paralela que o jogo desencadeia, e vencendo todas as fases da aventura, é que ele poderá salvar Viviane – e a si mesmo – de ficarem presos e talvez morrerem, vítimas daquela Viagem Mortal!

20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2008
De 14 a 24 de Agosto de 2008, das 10h às 22h
Parque de Exposições Anhembi

por Tiago Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: