[EVENTOS] Lançamento “Anhangá – A Fúria do Demônio” (J. Modesto)

… … …

300 anos antes do descobrimento, o mal já caminhava sobre terras brasileiras.

Nos primeiros dias após a fundação da vila de São Paulo de Piratininga, o jesuíta Padre José de Anchieta tenta acalmar um indiozinho aflito que se escondera no pequeno barracão do colégio. O medo do maléfico demônio Anhangá é o motivo do pavor do menino de pele avermelhada. Com todo o carisma que possuí, o jesuíta acolhe o pequenino enquanto a natureza, lá fora, demonstra toda a sua fúria numa tempestade que castiga impiedosamente a vila, sem saberem que o Mal está bem próximo.

É deste cenário que acontece a partida para a fantástica história narrada por J. Modesto em ANHANGÁ, seu novo livro publicado pela Giz Editorial. O leitor vislumbrará a maravilhosa narrativa acompanhando as aventuras e combates envolvendo tribos indígenas, feiticeiros, deuses e demônios numa terra ainda inexplorada.

… … …

SOBRE O AUTOR

J. Modesto é o mais novo nome da Literatura Fantástica Nacional. Fã ardoroso deste gênero da literatura, formado Arquiteto e Urbanista pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, abandonou suas pranchetas para enveredar pela ficção. Dentre suas influencias está seu maior ídolo, H. P. Lovecraft, seguido de nomes importantes como Bram Stoker, Stephen King, Anne Rice, Mary Shelley e Edgar Allan Poe. Fã confesso de Histórias em Quadrinhos e literatura fantástica, J. Modesto vem agora presentear-nos com seu segundo romance, depois do sucesso de sua obra TREVAS. Em seu perfil, no ORKUT, o escritor mantém contato com leitores interessados em trocar idéias sobre seus livros.

O leitor interessado em suas obras poderá acessar sua comunidade também no ORKUT. Sem sombra de dúvidas, J. Modesto é um nome que veio pra ficar.

… … …

O escritor Nelson Magrini fala sobre “Anhangá – A Fúria do Demônio”.

O passado do passado, séculos antes de Cabral, a terra brasileira inexplorada, dominada pela mata selvagem, reino de tribos indígenas, lar de valentes guerreiros e pajés místicos e poderosos.

Ainda assim, vindo de além mar, o Mal caminha entre eles, um demônio de elementos, sanguinário, disposto a não ser detido por nada nem ninguém. É neste cenário lúdico, mágico, do Brasil antes do Brasil, que se passa o novo livro de J. Modesto.

Vivencie o medo e a expectativa entre índios, feiticeiros e criaturas místicas, saboreando uma história na medida para agradar. Com uma narrativa plena e um estilo empolgante, J. Modesto, que já brindou seus leitores com o ótimo TREVAS, volta agora a público com sua mais nova obra, ANHANGÁ, A Fúria do Demônio, retomando a mística de Demônios das Forças da Natureza.

Anhangá, mais que uma obra indiscutível de Literatura Fantástica, é um todo harmônico entre a trama bem elaborada e a atmosfera onde é ambientada. Não raro, o leitor se vê transportado para esse mundo mágico e desconhecido, sentindo-se verdadeiramente envolvido pela selva fechada, seus perigos e mistérios.

Cuidado você, que aqui se atreve a se aventurar. O farfalhar das árvores que encobrem o Sol é o mesmo que esconde um horror nascido das profundezas mais obscuras, sombrias, olhos amarelados que perscrutam a escuridão, que esperam e aguardam.

Anhangá vem apenas confirmar o talento único de J. Modesto, com a certeza de mais uma vez, empolgar seus leitores e fãs.

NELSON MAGRINI
Autor de Relâmpagos de Sangue,
Anjo-A Face do Mal e do conto
Isabella, na coletânea Amor Vampiro

… … …

DOWNLOAD

• Baixe o PRESS-RELEASE do livro ANHANGÁ.
• Baixe o PRIMEIRO CAPÍTULO do livro ANHANGÁ.

… … …

Fonte: Universo Fantástico
Acesse também o site da Giz Editorial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: