[LITERATURA] O Destino de Uma Jovem Maga (Regina Drummond)

Tatiana está morrendo. Apesar de consultar os melhores médicos, fazer diversos exames e receber os cuidados amorosos da tia Chica, sua madrinha, ela piora dia a dia, pois seu mal vem da alma.

Algum tempo antes, quando estava sendo treinada para tornar-se uma maga, Tatiana fez algo feio. Remorso é o nome verdadeiro da doença que vem provocando desespero na garota.

Vários tipos de morte rodeiam o seu leito, querendo levá-la consigo, mas as boas lembranças ainda conseguem mantê-la conectada ao mundo físico. Resta saber se Tatiana conseguirá vencer ou se irá expiar suas penas em outras esferas.

… … …

Sobre a autora

A mineira Regina Drummond é autora e contadora de histórias. Vive em vários mundos, ao mesmo tempo: mora em Munique, na Alemanha, mas trabalha no Brasil, para onde viaja frequentemente, a fim de divulgar os seus muitos livros e desenvolver projetos de estímulo à leitura e ao prazer de ler. Além disso, garimpa histórias, caça fantasias e pesca novidades visitando outras esferas com o pensamento e usando a imaginação para desfrutar loucuras e aventuras no tempo e no espaço. Seu lançamento mais recente é a coleção “Hora de Ler”. Para a Giz Editorial, escreveu o conto “A velha, o jovem e o casarão”, do livro “Amor Vampiro”.

… … …

Para comprar esse livro acesse: http://www.gizeditorial.com.br

… … …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: