[SÉRIES] 4ª temporada de Supernatural no Brasil

Winchester X Demônios, Sam X Gordon , Dean X Tempo, essas foram só algumas batalhas que pudemos ver durante a terceira temporada. Para quem é fã, já sabe do que eu estou falando para quem não é, estou falando sobre o seriado Supernatural, que chega em sua quarta temporada. Após sua grande estréia nos EUA em setembro, os fãs daqui podem comemorar, ela chega ao Brasil no fim deste mês.

Em uma entrevista concedida pela produtora da série, Sera Gamble ao SCI FI Wire, diz que os irmãos Winchester voltaram com tudo mas com algumas mudanças em relação as temporadas anteriores.

“O criador e produtor Eric Kripke tem algumas idéias fortíssimas sobre como ampliar a mitologia na próxima temporada. Estamos apresentando idéias uns aos outros e estamos empolgados. Para começar as coisas estão ficando bem profundas psicologicamente – mas sem deixar de mostrar umas cabeças cortadas”.

Então aos fãs de Supernatural fiquem ligados, a estréia está prevista para dia 30 de novembro, próximo domingo, às 21:00 no canal de tv a cabo Warner Channel.

… … …

por Camila Amanda

One Response to [SÉRIES] 4ª temporada de Supernatural no Brasil

  1. kah_padalecki disse:

    muito boa sua postagem! tenho um blog sendo que ele é pessoal… gosto de comentar sobre o que gostou (ou nao) e supernatural é minha vida!!! não me vejo masi sem esta série!!!
    tenho um fotolog tbm que falo deles…
    http://www.fotolog.com_kamila_pe

    caso vc queira ver…
    bjux
    até mais

Deixe um comentário

