[EVENTOS] Lançamento “Filhos de Galagah” (Leandro Reis)

Leandro Reis convida todos para o lançamento do seu livro de estréia Filhos de Galagah, parte do universo de Grinmelken, criado pelo próprio autor.

Sexta-feira, 12 de Dezembro
no ICBEU à partir das19h30
(Av. Adhemar de Barros, 464)

Sobre o livro

“Filhos de Galagah, traz a você, personagens inesquecíveis que irão te acompanhar neste mundo de glórias e tragédias. Heróis nobres e companheiros de passado sombrio, que põe em prática o treinamento de uma vida.

Galatea é uma heroína de ideais nobres, filha do rei e Campeã Sagrada de sua religião, que parte para uma busca ordenada por seus sacerdotes, dragões. Iallanara é uma bruxa rejeitada pela sociedade, uma assassina fria presa a um ser cruel e misterioso. Ela se juntará à Campeã Sagrada para proteger-se e tentar buscar sua liberdade, criando um relacionamento de mentiras e desconfianças. Por último, Gawyn um elfo criado por humanos, e Sephiros, um elfo forjado para a batalha, serão convidados a proteger estas mulheres, entrando em um relacionamento mais intrigante que qualquer aventura.

A jornada os levará a lendária Lemurian, a cidadela invertida, onde o destino decidirá o sucesso ou fracasso na busca do que procura: A Primeira Runa.”

Sobre o autor

Leandro Reis, também conhecido como Radrak, possui 28 anos, mora em São José dos Campos-SP. É casado e se diz “nerd de carteirinha”. Fã de RPG, animes, quadrinhos, cinema, Final Fantasy, Dungeons & Dragons e Video-game. Formou-se em Ciências da Computação e trabalha com análise e desenvolvimento de softwares (seja lá o que for isso).

Sua paixão por Grinmelken, porém, surgiu há onze anos, quando conseguiu “imaginar” meu mundo pela primeira vez e realizamos nosso primeiro contato. Iniciando diversos rascunhos e anotações, ele, influenciado pelas entidades do meu mundo começou a entender cada vez mais a nossa história. Escreveu contos sobre nós e registrou nomes de heróis que mereciam ser lembrados.

Há dois anos, influenciado por mim, por sua esposa e pelos seus grandes amigos, iniciou o projeto de levar ao restante de seu mundo, a história de Grinmelken. Leandro então abraçou “Os Filhos de Galagah”. A história, já conhecida por seus amigos e esposa, começou a ser escrita e, assim, ele se tornou nosso “Mensageiro”. É um autor iniciante, mas nós confiamos nele, pois, por algum motivo, o universo colocou em suas mãos nosso mundo e estamos satisfeitos com seu trabalho.

(obs: ainda não consegui descobrir quem escreveu o texto sobre o autor, que retirei do site Grinmelken! Acho que é mais um dos mistérios a serem descobertos pelos aventureiros desse mundo!)

… … ..

Conheça mais sobre Grinmelken em http://www.grinmelken.com.br

… … …

por Tiago Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: